quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Unisinos


Acordar cedinho e ir rumo a São Leopoldo, não é nada simples atravessar de verdade cinco cidades para chegar na Unisinos, mas mesmo assim vou feliz!!!
Sim feliz, feliz, feliz!!!! A Unisinos é quase um Santuário para mim, pois é lá que estou realizando o meu grande sonho, ser Arquiteta!! E ontem foi especial, encontrei minha professora de Projeto 2, foi especial de verdade ela é minha inspiração!!! Uma pessoa que tem mais de 60 anos e continuando dando aulas de Arquitetura por paixão!!!! Não precisa de maior inspiração!!!
Não importa quantos semestres, créditos, até mesmo anos... eu vou chegar lá!!!

São os sonhos que motivam nossa vida, e sinceramente já vivo parte deste sonho, sou aprendiz de Arquiteta!!!!!! E estar vivendo este momento apaga qualquer coisa triste da vida!!!!
Olhar para este sonho é como ver o dia que nasce com toda força nas manhãs, mansinho... mas vai tomando conta e mostra toda beleza de se viver!!!!!

Nenhum comentário: