quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Enfim o ano começa!!!!

Sim!!!!! O ano começa no Brasil!!!! É pq o povo cansou de sambar e agora vai trabalhar!!!!
E eu começo meu mais novo blog, pq o outro foi bloqueado e minha vontade de escrever não acabou!!!!
Mas o melhor de tudo é saber que oThiago tem um blog!!! E eu morro de saudades!!!!!
Eu ainda não sei mexer nesse template... mas daqui a pouco a coisa fica melhor!!!

Aqui é a casa do sol, do girassol, das nossas vidas!!!!

E na Província... o carnaval foi louco... é claro que ninguém me viu por aí de dedinho em pé cantando marchinha!!!!! Seria surreal!!!!! Choveu, fez sol, choveu novamente... e hoje cinzas... sim quarta-feira de cinzas!!!! Que diferença faz... estou trabalhando, e feliz da vida por sinal!!! Aliás Arquitetura enlouquece, já estou descobrindo a razão de alguns devaneios...

Aliás esse blog deve se chamar notícias da Província de São Pedro ou Arquitetura Enlouquece? Diga lá Thiago o que pensa sobre isso???

Nenhum comentário: