segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sem noção...

Fim de semana em casa, com a família e sem nada para fazer... oops... não foi bem assim...
Fiquei muito tempo sentada na sombra das minhas árvores, com os pés nas gramas tentando entender algumas coisas e muitas não tem explicação! Oh! Ser humano teimoso é só isso que posso concluir! A teimosia do ser humano em julgar os outros, comparar e ter a pretensão de acreditar que sempre sabe o que é melhor para os outros e não para si, é uma coisa sem explicação.
E sinceramente estou até agora me perguntando pq foi que eu deixei essas coisas me incomodarem?
Sem noção, sem respostas!
...
...
...
...
Tem que deixar quieto!
...
...
...
...
Não! Não tem! Cada um que vá cuidar da sua vida! Pq to de saco cheio de ficarem julgando a minha!!!
...
...
...
...
E Sol! Sempre ilumina, dá um abraço e faz toda a diferença e os outros? Fiquem com seus julgamentos!

2 comentários:

Clara disse...

A vantagem de morar longe de todo mundo e que ninguem se mete na vida da gente!!!

Rafa disse...

Desabafa neguinha!!!!!!!!!!!! Um beijao forte!!!