sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Muito bom!!!!!

Um dia muito bom!!! Bom mesmo... torrando é claro... sim pq na Província hoje beiramos os 40º! Aquele calorzinho que a Clara e o Thi devem estar com saudades!!!! Muito quente!!! Aquele bafo Portoalegrense... mas vamos deixar de lado, o dia realmente foi bom!!!

Parte 1 - Almocei com a Marisa!
Ah! A Marisa, mais conhecida como "Mãe do Thiago", sim a criatura maravilhosa que colocou meu melhor amigo no mundo!!!!! Foi tão bom almoçar mesmo, comidinha de mãe, feita com carinho... hum.... tava uma delícia! E com direito a pudim!hummmmmm!!!!!
A gente botou toda a fofoca em dia, senti falta do tempo que eramos vizinhas, e era possível descer uns andares de cuia na mão e bater um papo.
E os gatos!!!! A Sofia se escondeu para variar... mas o kankan que fofo, Thi ele ficou de barriga pra cima no sofá e eu fiz muitas cocegas nele.... e adivinha? Ele ficou lá bem quieto com a língua pra fora!! É um fofo!!!!!

Parte 2 - Lixeiras no Centro da Província!
Isso é realmente merece um comentário. A prefeitura está colocando lixeiras no Centro, sinceramente nem acreditei e devem ter achado que eu sou louca quando parei no meio da Dr. Flores para olhar a lixeira! Viva um pouco de civilidade para o Centro!!!!!!

Parte 3 - Espumante no Santíssimo!
Uau! Espumante! Geladinho! Tudo de bom!!!!! Por dois motivos, um para comemorar a auto-escola do Sol, e outro para celebrar a vida com nosso amigo Azambuja!!!Aeeeeee!!!!!!
E que noite legal. O Santíssimo já virou nosso lugar querido na Cidade Baixa. Clara, acredito que tu iria gostar muito!!!! Fica naquela casa antiga esquina Sarmento com Lima e Silva! É bem lindo o lugar...nada comparado a Europa (com certeza!), mas é ótimo!
E nosso amigo Azambuja é um cara especial, só podemos definir assim, uma conversa agradável, sincera, amizade pura! Percebemos que a vida é feita destes momentos maravilhosos e vale muito, na verdade não tem preço!

Brindamos um dia especial!
Estou feliz! Fim de semana tá chegando, Sol vai ter folga de dois dias, isso é realmente muito bom!!!!

Então só posso dizer: "Muito bom! Muito Tri!"

5 comentários:

Anônimo disse...

hmmm, o pudim me deu água na boca... e o espumante geladinho também. Aquela casa ali é linda. Me leva lá também quando eu for te visitar? =]
Manda um abração pro sol, estamos comemorando a autoescola aqui com vcs!

Rafa disse...

Pudim da Marisa??? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Unknown disse...

Agora que vi que tu tens um blog, que legal, adorei tua vinda aqui em casa, tens que voltar com o Marcio e a Duda, a nova filha da PUC.

Clara disse...

Ai a Cidade Baixa... que saudade dos meus botecos preferidos!!! Desde aqueles bem bagaceiros como o "Copao" ate aqueles mais ajeitadinhos, Olaria e tudo mais...
O Santissimo, acho que abriu quando eu estava saindo do Brasil, mas nao cheguei a conhecer...
Aaaaaaaaaa como eu amo a cidade baixa!!!

Clara disse...

SOl??? CAlor??? Que isso Taty?? Acho que esqueci....
Bem, me inveeeeeeeeeeeje mas daqui uns dias eu vou pra espanha ver o MEU amor e talvez eu possa relembrar o que eh isso....
Me desculpa amiga, ninguem mandou me apresentar o Thiago... hehehe =)