quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um nome?

Tri na boa tô aqui tomando um chimarrão esperto, escutando Ipanema... e acordando!!!!
E pensando... bah! Já estou pensando nesse blog.... que acabam sempre sendo uns filhos, pois então... penso se "Notícias da Província de São Pedro" é um bom nome, foi inspirado nos amigos que estão longe. Mas, penso nas minhas loucuras de Arquitetura e das coisas que brotam com esses pensamentos... dariam uns bons posts... quem sabe?

Mas na Província tempos bons... boas notícias! Finalmente alguém naquela casa vai aprender a dirigir, é!!! Mas não sou eu... Marcinho vai encarar a auto-escola! Aeeeee! Que beleza!!!!!

Chimarrão! Ipanema! Dia de Sol! Um amor que faz feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

obaaaaaaaaaaaa
blog de volta!!

Acho que algum nome relacionando a arquitetura tem tudo a ver com o momento que tu tá vivendo agora. Voto por arquitetando ou arquitetura enlouquece, hehehehe ou qualquer coisa parecida.

já vou te linkar lá no meu!
bjo

p.s. obaaaaaaaaaaaa