domingo, 5 de julho de 2009

Mulher Invisível....e meu momento loucuras de estudante!!!

Cartaz do filme que fomos assistir ontem... eu até procurei na internet uma sinopse do filme.... mas vou fazer minha própria ou melhor o que senti vendo o filme.


História simples, o cara trabalha como controlador de trafego... super stressante!!! Mas sonha com uma vida perfeita, com o casamento perfeito, mulher ideal... um belo dia chega em casa todo querido com flores, a mulher conta que está grávida, mas detalhe importante ele não é o pai!!! Bah!!! A vida do cara desmorona por inteiro, ele praticamente desisti de viver, fica totalmente isolado em casa, até que um belo dia Amanda, ninguém menos que a Luana Piovani, bate na sua porta para pedir uma inocente xícara de açucar!!!


A mulher revoluciona a vida do cara, é a mulher "ideal", limpa a casa de lingerie, assisti futebol sem calcinha... faz todas as vontades do maluco!!! É o sonho do cara!!!


O problema é que ela só existe na cabeça dele, numa espécie de ataque esquizofrenico, é a ideal... mas não é real!!!!


Trilha sonora perfeita, com direito a Ramones e tudo... Selton Mello em uma atuação perfeita!



Mas o que eu penso de tudo isso... agora sim momento loucuras de estudante...



Ele cria na sua mente a mulher ideal, como uma espécie de fuga, buscando no seu eu tudo aquilo que deseja viver. É tanta pressão na vida do maluco que ele não aguenta e foge para seu mundinho.


Me perguntei, será que a gente não faz a mesma coisa? A gente tem pressão maluca na vida, na faculdade, com os amigos... e foge para onde?? Para nosso mundinho ideal que as vezes não tem nada a ver com o real!


Quem já não teve uma mulher/homem invisivel? Só para fugir um pouquinho da pressão... e viajar, idealizar...

Nenhum comentário: