segunda-feira, 20 de julho de 2009

Blog é vinil!!!!


Não é minha idéia.... eu li em algum lugar... mas leio tanta coisa que não sei qual é a fonte... e se por acaso o dono da expressão aparecer, eu digo sim que é o dono!!
Mas acho que li em algum blog, que em tempos modernos as pessoas tem twitter, facebook, orkut e maravilhas da internet... e que o blog é o vinil, é clássico, é retro... e quem curtiu um vinil sabe! Eu gostei da expressão, eu sempre gostei de ter blog.
Essa coisa toda do vinil me deu uma saudade retro! Eu curtia muito um bom vinil... nas festinhas colocava um monte debaixo do braço e ia bem feliz, embalar ao som de uma música cheia de chiados... mas era bom!!! E penso que na cabeça de muita gente isso é invenção de uma geração... hoje as pessoas pegam música na internet, levam a pen com zilhões de músicas e feito, ta pronta a festa!!!
Ah!! Eu tenho saudades dos 80, foi lá que vivi minha adolescência, assisti as melhores novelas e tantas outras coisas boas... até sai balonê eu usei!!!! Aff... mas isso são outros 80!!!!
Eu queria mesmo falar era do blog, que eu gosto e fiquei feliz com a comparação do vinil! E até vou dar uma cara nova para esse... mas ainda não sei qual... to pensando!

Um comentário:

Señor Martini disse...

tudo de bom aquele sonzinho abafado do vinil. ainda vou ter um toca-discos desses mais moderninhos em casa pra tocar 'bolachão' de novo!