sexta-feira, 17 de julho de 2009

Frio...

Bahhhhh!!!! Eu não aguento mais o inverno!!!

E tinha um tempo que eu ficava curtindo sentir o vento gelado no rosto... agora só quero um cobertor!!! Um chimarrão quentinho e uma meia no meu pé!!!!

Ixiiiiii parece coisa de velha!!!! Vai ver a idade tá batendo, mas sinto uma falta gigante de perambular por ai de havainas e feliz da vida tomar chimarrão... para matar a sede claro!!! Chimarrão mata a sede sim!!!!

Choveu tanto na cidade ontem... fui ao aeroporto com o Marcio... fazia tempo que eu não passeava lá, me deu vontade de viajar, voar sem destino...Calmaria...

E viva a sexta-feira, as coisas boas da vida, o bom papo que coloca todos os pingos nos is!!!!!! Viva a possibilidade de não ter aula segunda e sexta!!! Sim agora ex-cdf, gosta de tudo!!!!!

Um comentário:

Mari Spessatto disse...

bah...acho q tenho culpa nessa tua nova versão "ex-cdf"...
ai ai...criei um monstrinho...
adooooro!!!hahahaha