quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cinema em Família

Ontem fomos assistir E Se Eu Fosse Você 2... "fomos", sim fomos... pai, mãe, Duda, eu e Márcio!!! Nossa eu não lembro, nem na minha infância ter ido ao cinema com meu pai, minha mãe carregava a gente para sessões de filmes dos Trapalhões e outros infantis... mas não tenho memória do meu pai indo ao cinema...
Ontem eles estavam completando 38 anos de casados, uma longa data, e foi muito legal levar eles para assistir este filme, pois o tema é este família, casamento, filhos...
Foi muito legal, legal mesmo!!!!! Foi diferente, pois foi a primeira vez que fomos de carro ao cinema, sem precisar sofrer nas paradas depois.
E foi especial por tantos motivos.
Especial por descobrir que viver em família não é tão assustador!!!!!

Ah!!! E nem falei do filme ???Bom para quem assistiu o primeiro e gostou, o segundo é ainda melhor... agora eles tem uma noção do que acontece quando trocam de corpo... mas sempre tem uma novidade!!! Tony Ramos encarnando sua mulher e tentando fazer xixi... hilário!!!! Tentando jogar futebol então... é impagável!!!!! Risadas coletivas do início ao fim.
Sem contar todas as confusões da mistura dos universos femininos e masculinos, é uma ótima estória!!!!!
Cada um com suas manhas e manias!!!!!
E viva as diferenças... eu sei o que é branco-marfim, branco-gelo, branco-pérola... e branco-branco!!!!!hahahahahahah

Nenhum comentário: