sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aberta a temporada!!!!!!


Aberta a temporada de formaturas!!!!!!! Sábado com um calorzinho básico portoalegrense, fomos para Canoas em uma formatura da Pedagogia. Na verdade amiga da famíia, não muito próxima... mas como disse a Duda, a solenidade é tão linda, a gente sempre se emociona. E num país onde acreditam só ter índios, estudar e ir adiante é uma grande coisa!
Hoje vamos ver os futuros psicologos da Puc... (tá quase tudo sem acento... ainda não sei o q mudou nessa reforma hahahah).
Eu continuo com a energia mágica da passagem do ano, a virada do ano tem esse efeito... eu fico alegre e nada consegue me aborrecer, quer dizer... quase nada!!!
Muitos planos, muita felicidade!!!!!
Por mim as aulas poderiam voltar amanhã, estou super motivada para mais um ano que tenho pela frente, quero avançar no curso... mas vou aproveitar as férias fazer uns cursinhos e seguir adiante!! E esse função de formatura sempre me faz sonhar com o dia mágico de ter o canudo nãos mãos!!!!! Eu sempre me imagino de toga, penso na música... e aiiiiiiiiiiii já tenho vontade de chorar!!!!!
E como sempre digo para a Clara, eu sou meio topeira para aprender programas sozinhas... mas no tal de Sketchup vou ter que dar um jeito, afinal se tanta gente consegue...
E para encerrar ainda preciso ser um pouco menos ciumenta... preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas isso é outra conversa!!!!!

obs... a imagem do blog é do Caixa Forum... um lugar lindo que o Thiago vai me levar para conhecer!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, o dia em que tu deixar de ser ciumenta o mundo acaba!
hehehehe
=]
vem pra cá que te levo no caixa fórum agora!
bjo
p.s. passei a tarde no msn vendo se eu te encontrava por lá, mas nada.

Tati... Aprendiz de Arquiteta disse...

Thi

...aiiiiiiiii... em março eu volto a fazer terapia... quem sabe eu aprendo a enfrentar o fim do mundo??? hahahahah

...nesta tarde eu estava me produzindo para a formatura aff...