terça-feira, 11 de março de 2008

Peter Pan


Domingo meus sobrinhos estavam lá em casa, e ficaram bem concentrados no filme do Peter Pan, aquele velha estorinha do menino que não queria crescer... tamanho era o interesse deles que acabei assistindo junto!

E como toda fábula sempre tem uma mensagem para os adultos... e não foi diferente. Tem a questão de não querer crescer, não ser adulto, ter responsabilidades... mas não é disso que quero falar.

Eu fiquei pensando na idéia de voar! Como Peter Pan voa? Com pó mágico das fadas ou pensando em coisas boas, como conta um dos personagens.

Sim ele voa pq tem pensamentos positivos! Bingo! Pensar assim nos faz voar para os nossos sonhos, encontrar as pessoas que amamos e viver feliz, voando!!!!!!!

Mas Capitão Gancho acredita que pode também e voa! Quando as crianças começam a dizer para ele coisas como: "Gancho você é velho, sozinho e acabado!" Ahamm o que acontece? Ele acredita e despenca direto na boca do crocodilo que espera ele lá embaixo e finalmente é engolido!

Manter a cabeça nos pensamentos positivos e nos sonhos é voar, voar, voar!!!!!!
Dar ouvidos as coisas negativas é cair na boca do crocodilo!!!!!! Ui que medo, eu que não quero!!!!!

Então penso no curso que adoro, no meu mestrado, no meu ser amado, nos amigos que amo, nos nossos sonhos... estou voando!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: