terça-feira, 18 de março de 2008

Outono chegando!!!!


Hum.... outono vem vindo!!! Eu adoro inverno!!! Mas o outono já me deixa bem feliz também!
Sentir o cheiro das árvores nessa época é especial. E hoje deu para ver que o verão está com os dias contados, ufa... ninguém aguenta trabalhar nesse imenso calor.
Eu acordo ainda está escuro, vou acordando enquanto o dia amanhece indo para a unisinos... hoje eu e meu sol, esperavamos o trem quando nos deparamos com uma imagem tão bela da cidade que vai ficar guardada na memória. O Guaíba parecia uma nuvem, a neblina era tão forte que só se via a nuvem... e o sol chegando aos poucos, um verdadeiro espetáculo para nossos olhos! Amamos e ficamos felizes com o outono!
Pensei no Thi, pq sei que adora o inverno, tenho certeza que adoraria ver o rio assim, como uma nuvem.
E que novidade né? Pensamos e falamos em vcs o tempo inteiro, vontade de abraçar!
Amamos de forma especial sempre e para sempre!

Nenhum comentário: