quinta-feira, 4 de junho de 2009

30 horas...



Alguém tem horas sobrando para me emprestar??? Eu preciso de um dia com 30 horas pelos menos!!!!!!!
Não é desespero... ou é???
O blog coitado que deveria ser um relato da minha de aprendiz ta abandonado... por total falta de tempo!!
Boas notícias... quase alta da terapia, vamos começar o plano de alta! Viva!!! Acho que não sou tão maluca e não represento perigo a sociedade!! Ufa...
Mas é interessante desvendar alguns mistérios escondidos, coisas sem noção, medos bobos... inseguranças... é limpar o mofo da mente. Me sinto lúcida como nunca me senti! Eba...
E com uma segurança gigante para seguir na Arquitetura, meu ideal! É para ela que preciso 30 horas... estudar, trabalhar, fazer trabalhos e ser feliz!!!!!
Dias de paz, dias de tranquilidade, dias de perguntas e respostas... mais horas por favor!!!!!
E faz frio na Provincia!!!
E tenho saudades do Thi para um chimas no Gasometro!!!!

2 comentários:

Clara disse...

Se quiser, posso te emprestar umas horas minhas...

Tati... Aprendiz de Arquiteta disse...

Pode me emprestar por favor???? Depois vejo como devolver!!!!